É quente!

Blog

É quente!

De todos os esportes

Corinthians está de olho no dinheiro do Al-Hilal, da Arábia Saudita

Entregar Carille e alguns jogadores poderia ser uma saída financeira para o clube

O Corinthians não gostaria de perder jogador nesta temporada, mas sua direção entende que o clube pode se dar por contente com a conquista do Campeonato Paulista sobre seu maior rival, o Palmeiras, e dentro do Allianz Parque. Daqui para frente, na Libertadores e Brasileiro, com o elenco reduzido que tem, poucos no Parque São Jorge acreditam que o time ganhará outra taça, embora o discurso seja diferente.

O objetivo neste ano, já com uma taça nas mãos, é fazer dinheiro, ajeitar a casa, conseguir caixa e uma saída financeira para o estádio. O presidente Andrés Sanchez e seus parceiros pensam nisso 24 horas por dia. Entendem que viabilizar financeiramente o clube em 2018 é dar a ele pelo menos mais três temporadas de fôlego para continuar sendo competitivo em campo. Andrés não quer que o ciclo vitorioso do Corinthians acabe em suas mãos.

Por isso há uma corrente que torce sim para que Carille aceite a oferta do Al-Hilal e, com isso, que o técnico leve com ele pelo menos três jogadores do elenco. Rodriguinho pode ser um deles. Dessa forma, como todos têm contrato, o clube ganharia muito dinheiro. Poderia vender jogador por valor de multa rescisória, uma vez que dinheiro não falta ao clube saudita. Algumas definições podem ser tomadas ainda nesta semana. Os corintianos que pagam as contas também esfregam as mãos. Entregar Carille pode ser uma solução financeira para o clube.

Comentários