É quente!

Blog

É quente!

De todos os esportes

Primeiro treino da seleção em Londres frustra brasileiros esperançosos

O primeiro treino da seleção brasileira em Londres frustrou um pequeno grupo de cerca de 20 brasileiros esperançosos de pelo menos ver os jogadores. Eles foram ao CT do Tottenham, localizado em um subúrbio ao norte da capital inglesa, e numa região com alguns ranchos e fazendas, mas não passaram da porta.

Atacante é barrado por Sampaoli por ser alvo de polêmica na Argentina
Marcos se explica após declaração polêmica ‘o Palmeiras não tem Mundial’
Egípcio cria abaixo-assinado pedindo punição a Sérgio Ramos por lesão de Salah

Os treinamentos na Inglaterra serão todos fechados ao público – pelo menos é o  que indica a programação – e o centro de treinamento, imenso, tem bastante segurança. Menos que não tivesse de nada adiantaria. Os muros, feitos com vegetação, são altos e em alguns pontos em duas camadas, e os campos ficam distantes da rua. Ou seja, além de não ver, os torcedores também não poderão ouvir as conversas e os gritos dos jogadores durante o treino.

A seleção está em Londres para a segunda fase de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Nas próximas duas semanas o CT do Tottenham, que fica na região de Enfield, cerca de 30 quilômetros ao norte do centro da cidade, vai ser a casa brasileira.

Antes do início do Mundial, o grupo ainda terá mais duas partidas amistosas pela frente: uma em Liverpool, no próximo domingo, contra a Croácia. Mais uma semana de treinamentos e o embarque é para Viena, última parada antes da Rússia, onde o time comandado por Tite encara a Áustria no dia 10 de junho.

Comentários