Assista: Stephen Curry acerta 18 arremessos de três pontos seguidos em treino

Armador do Golden State Warriors retornou à equipe após perder primeira rodada dos playoffs

Relacionadas

No fim da temporada regular, Stephen Curry foi forçado a ficar cinco semanas afastado do Golden State Warriors por conta de uma lesão no joelho esquerdo, mas isso não significa que o armador perdeu a pontaria da mão. Em vídeo divulgado no Twitter oficial da franquia de Oakland, o camisa 30 acerta 18 arremessos de três pontos consecutivos da zona morta durante treino da equipe. Confira abaixo.

+ McLaren Senna é testada pela 1ª vez no Reino Unido

+ Brilhante por R$ 15? No mercado de figurinhas da Copa, vale (quase) tudo

+ Jogador italiano que se aventurou como ator pornô admite: 'foi só diversão'

Eleito duas vezes seguidas MVP da NBA, Curry e o Warriors defendem o título de atual campeão da liga nesta temporada. O time de Golden State passou pelo San Antonio Spurs na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste por 4 a 1, isso sem contar com o armador, que ainda se recuperava de lesão.

Na segunda rodada, o Golden State Warriors teve pela frente o New Orleans Pelicans, e novamente não teve problemas em passar de fase e repetiu o placar contra o Spurs, 4 a 1. Curry retornou à equipe no jogo 2 da série e foi responsável por 28 pontos e sete rebotes na ocasião.

Agora, a equipe de Curry e Cia. encara o Houston Rockets, duelo tão esperado que acontece na final da Conferência Oeste. Comandado por James Harden, principal candidato a MVP da atual temporada ao lado de LeBron James, o time texano acumulou a melhor campanha da edição vigente, com 65 vitórias e 17 derrotas.

MAIS SOBRE:

basquete NBA [National Basketball Association] Stephen Curry Golden State Warriors
Comentários