Astro da NFL se torna dono minoritário do Milwaukee Bucks, time da NBA

Aaron Rodgers, jogador do Green Bay Packers, esteve com a namorada Danica Patrick no jogo da equipe nesta sexta

Em meio ao disputado confronto pelos playoffs da NBA diante do Boston Celtics, o Milwaukee Bucks anunciou que tem um novo dono no quadro de acionistas da franquia. E uma personalidade do esporte: Aaron Rodgers, jogador do Green Bay Packers, das mais tradicionais equipes da NFL, liga de futebol americano dos EUA.

+ O que resta ao Spurs é esclarecer o mal entendido com Kawhi Leonard

+ Dificilmente Mitchell e Simmons serão eleitos calouros do ano juntos

+ FERA DO PASSADO: Michael Jordan, maior jogador de basquete que já existiu

Um dos maiores astros da atualidade no país, Rodgers tem atuado na equipe de Wisconsin nas últimas 13 temporadas e se tornou dono minoritário do time de Milwaukee. O quarterback assistiu ao jogo entre o Bucks e o Boston Celtics na noite desta sexta-feira, onde a equipe venceu por 11 6 a 92 e respirou na luta por uma vaga na semifinal após perder as duas primeiras partidas da série melhor de sete.

Rodgers esteve no ginásio BMO Harris Bradley Center ao lado da namorada Danica Patrick, piloto da Nascar, e sentou-se ao lado do dono majoritário do Bucks, Wes Edens. As cidades de Green Bay e Milwaukee estão distantes em 194 quilômetros, e Rodgers se torna o único atleta da NFL a ser dono de um time da NBA.

A franquia divulgou um comunicado anunciando a negociação onde o quarterback elogia o time da NBA. "Eu orgulhosamente chamei Wisconsin de minha casa nos últimos 13 anos e sou grato pelas amizades e oportunidades que recebi aqui. Estou feliz em aprofundar minha conexão com a região me juntando a Wes Edens e o grupo de donos do Milwaukee Bucks", afirmou.

O camisa 12 do time de Green Bay elogiou o clube do qual se tornou dono e comemorou a oportunidade de contribuir com o esporte da cidade. "Como um grande fã de NBA e de basquete, é um sonho que se torna realidade para mim. Estou ansioso para aumentar minha afinidade com os esportes de Wisconsin como proprietário minoritário de uma equipe que eu amo e torço", afirmou.

MAIS SOBRE:

basquete futebol americano NFL [Liga de Futebol Americano] NBA [National Basketball Association] Green Bay Packers Milwaukee Bucks Aaron Rodgers
Comentários