Dirigente da NBA garante que Tinder tem ajudado atletas a jogar melhor

Aplicativo tem sido útil para os jogadores principalmente em jogos fora de casa

Relacionadas

Você consegue imaginar um atleta de alto rendimento usando Tinder ou outro aplicativo de relacionamento? Pois, ao menos na NBA, isso parece ser mais comum do que a gente imagina. E o mais importante: está ajudando os jogadores a terem um rendimento ainda melhor dentro de quadra.

"É uma verdade absoluta que você tem duas horas de sono a mais ao transar quando joga fora de casa atualmente do que quinze anos atrás", disse um ex-jogador da liga que não quis se identificar, mas que deixa claro que essa é uma forma mais fácil para os atletas arrumarem companhia para a noite do que irem para uma festa e se desgastarem fisicamente.

Além de conservar o corpo, a diminuição às idas para as baladas também faz com que os atletas ingiram menos álcool, chegando em condições melhores para os jogos. Ainda segundo o ex-atleta, os encontros são totalmente casuais: "Sem frescura. Sem sair para baladas. Sem ter que sair para comer algo depois", revela, garantindo que o Instagram é a forma mais utilizada para se fazer esse contato.

MAIS SOBRE:

Basquete Tinder NBA Instagram
Comentários