Draymond Green chuta James Harden no rosto; veja outros golpes do ala

Jogador dos Warriors é conhecido por atingir adversários com a perna

Relacionadas

Na épica partida desta quinta-feira, na qual o Houston Rockets bateu o Golden State Warriors por 132 a 127 após duas prorrogações, o pé do ala-pivô Draymond Green roubou a cena por tentar mais um chute contra adversários. 

A 2min10seg do fim do segundo tempo extra, o camisa 23 dos Warriors tentou recuperar um rebote ofensivo e acertou o rosto de James Harden. Pelo lance, os árbitros creditaram Green com uma falta flagrante 1. 

 

 

Mas esta não foi a primeira vez que Draymond Green usou a perna para atingir outros rivais. Por pelo menos quatro vezes ele acertou jogadores do Oklahoma City Thunder durante as finais da Conferência Oeste da temporada 2015/16. Nos Jogos 2 e 3, a vítima foi Steven Adams, atingido em uma região sensível em ambas as partidas. Após a segunda agressão, Green foi multado em US$ 25 mil (R$ 86,7 mil) pela NBA. 

E no Jogo 5 da mesma série, ele fez isso outras duas vezes, a primeira sendo em Kevin Durant, seu atual companheiro de equipe nos Warriors. 

A dez segundos do fim do Jogo 7 das Finais da NBA da temporada passada, contra o Cleveland Cavaliers, o ala-pivô dos Warriors tentou atingir Kyrie Irving enquanto ainda estava no chão. 

 

 

No último confronto da pré-temporada deste ano, na vitória por 107 a 96 sobre o Portland Trailblazers, Green acertou o ala-armador Allen Crabbe. 

 

 

BÔNUS

Green chegou a ser multado e suspenso do Jogo 5 das Finais da NBA da última temporada após acertar LeBron James na virilha no Jogo 4. 

MAIS SOBRE:

basquetedraymond greengolden state warriorsEstados Unidos
Comentários