Eleito para Jogo das Estrelas, astro da NBA esnoba encontro com Rihanna

Segundo Joel Embiid, ele só ganharia uma chance com uma 'mulher famosa' caso chegasse ao All-Star Game

O mais carismático jogador da NBA, Joel Embiid foi confirmado, nesta quinta-feira, 18, como um dos jogadores titulares eleitos para o Jogo das Estrelas da liga. E agora o camaronês ficou com tanta moral, que até recusou um encontro com Rihanna. 

"Bem, ela me negou tempos atrás, então por que ir atrás dela de novo? Acho que vou passar essa e ir para a próxima", disse Embiid, em entrevista à TNT, depois da vitória por 89 a 80 do Philadelphia 76ers sobre o Boston Celtics. 

 

Jimmy Butler é o MVP dos nerds e das estatísticas avançadas

Curry e Lebron serão os capitães do All Star Game; entenda o novo formato

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

A história de Embiid e Rihanna começou em 2014, quando o então rookie publicou alguns tweets chamando Rihanna para sair. Tempos depois, ele colocou: "Essa é a verdade. Eu estava tentando sair com uma mulher famosa e ela disse: 'volte quando você for um All-Star'". 

Com a divulgação da história, os fãs de Embiid invadiram a conta de Rihanna no Instagram e publicaram uma enxurrada de comentários marcando o perfil do jogador na rede social. 

 

"Olá, baby! Jantar no Giorgios às 21h30?"

 

"Essa é a verdade. Eu estava tentando sair com uma mulher famosa e ela disse: 'volte quando você for um All-Star'." 

 

"Essa é a minha chance de finalmente estar com meu CRUSH, então preciso de sua ajuda."

 

 

NÃO É RIHANNA?

Nesta sexta-feira, 19, Zack Rosenblatt publicou no portal NJ.com, de Nova Jérsei, que a famosa, na verdade, não é Rihanna. O jornalista recuperou uma entrevista dada por Embiid em janeiro de 2016 ao podcast "The Dan LeBatard Show", da ESPN. Na conversa, ele nega que seja a cantora a famosa que lhe prometeu um encontro quando fosse All-Star. 

"É uma história. Não é quem todo mundo pensa que é. Mas a história é realmente verdade", disse à época o pivô dos 76ers. "Se eu for para o Jogo das Estrelas, todos saberão quem é a mulher. Mas eu acho que isso é divertido, então por isso estou usando isso para conseguir alguns votos", completou. 

Outra teoria, levantada pelo blog "The 700 Level", da NBC Sports, é de que a tal mulher misteriosa seria a modelo canadense Danielle Knudson. Isso porque, no mesmo dia em que ela foi a uma partida dos 76ers, Embiid publicou no Twitter que "Danielle é a verdadeira MVP". 

 

 

 

MAIS SOBRE:

basquete joel embiid Phidadelphia 76ers NBA [National Basketball Association]
Comentários