Jogador da NBA não aguenta provocação e assusta torcedores adversários

Russell Westbrook viu o Thunder ser eliminado na série que terminou 4 a 2 pro Jazz

Relacionadas

Era Utah Jazz versus Oklahoma City Thunder. Ou Donovan Mitchell contra Russell Westbrook. A partida de ontem foi a 6ª entre as duas equipes e terminou com a vitória do Jazz - e do calouro Donovan - por 96 a 91. Talvez pela pressão que a derrota significaria a eliminação, tudo pareceu mais complicado, até manter a cabeça no lugar.

Jogador dos Cavaliers faz cesta incrível de antes do meio da quadra; assista

O dia em que o Twitter transformou James Harden em arte renascentista

Astro da NFL se torna dono minoritário do Milwaukee Bucks, time da NBA

Não entendeu? O FERA explica. O duelo de ontem a noite era válido pela uma das semifinais e teve os dois ídolos do time brilhando em quadra. Donovan marcou 38 pontos, já Russell anotou absurdos 46 pontos, além de 10 rebotes e 6 assistências. Ainda sim, o armador do Thunder saiu de quadra eliminado, já que a série terminou 4 a 2. 

Enquanto Russell dava o melhor de si, seu companheiro de equipe Paul George tinha noite para ser esquecida e Carmelo Anthony se mostrava ausente - ainda que dentro de quadra. Talvez isso explique o mal humor do armador ao sair de quadra. 

Um torcedor adversário provou ele no intervalo e ele retrucou com agressividade, dando um sustinho básico no fã do Jazz. Dá uma olhada:

Mas isso foi apenas o primeiro tempo da rivalidade. Depois do final da partida um outro torcedor não deixou barato e também zuou o jogador. O camisa 0 tentou dar um tapa no celular do fã que filmava o astro do Oklahoma sair irritado de quadra.

Hoje a primeira semi da conferência oeste é entre os Warrios e o Pelicans, às 23h30. Amanhã quem se enfrenta são os Rockets contra o Jazz, às 16h30. 

MAIS SOBRE:

basquete Utah Jazz Oklahoma City Thunder
Comentários