LeBron James apresenta novo tênis assinado na New York Fasion Week

Além de 'King James', lenda Scottie Pippen também lançou novo modelo

Relacionadas

Ainda de férias da NBA, LeBron James esteve nesta quinta-feira, 7, na New York Fashion Week (NYFW) para divulgar o novo design de seu tênis assinado. 

Durante o desfile da Kith Sport, loja e marca de roupas baseada em Nova York fundada por Ronnie Fieg, o astro do Cleveland Cavaliers apresentou pela primeira vez o LeBron 15, produzido pela Nike. Antes de ir à passarela, o jogador havia publicado em sua conta no Instagram a edição LeBron15 Ghost, fruto da parceria entre as duas marcas. 

"Esse é o meu tênis favorito até agora", afirmou LeBron James, em nota. "Os benefícios no desempenho e o visual sofisticado fazem desse tênis uma força dentro e fora das quadras."

 

 

 

"Desde que comecei a trabalhar com (o estilista) Jason (Petrie) no LeBronVII, sempre falamos sobre não querermos somente o melhor encaixe na performance, mas também queremos estilo. Nós temos um desejo de criar tênis que façam todas as pessoas se sentirem bem ao vesti-los", completou "The King"

Um dos primeiros a usar um LeBron15 foi o empresário Maverick Carter, amigo de infância de James. Ainda não foram divulgados preços ou data do início das vendas do tênis.

 

 

Had a GREAT visit on #VictorCruzshow today with @teamvic and @pr_rwtw @uninterrupted.

Uma publicação compartilhada por Maverick Carter (@mavcarter) em

 

Além de LeBron, quem também desfilou pela Kith Sport foi Scottie Pippen, hexacampeão com o Chicago Bulls ao lado de Michael Jordan. O ex-jogador estreou o Air Pippen 1, também feito em conjunto pela Nike e a Kith. 

Na plateia do desfile estavam Carmelo Anthony e Russell Westbrook, que atuam na NBA por New York Knicks e Oklahoma City Thunder, respectivamente; o rapper Action Bronson, o músico DJ Clark Kent e os estilistas John Elliott, Virgil Abloh e Tommy Hilfiger. 

 

 

 

 

Yo @ronniefieg you're an animal for these ‍♂️Salute bro and keep grinding! #Queens

Uma publicação compartilhada por nigelsylvester (@nigelsylvester) em

 

 

 

 

 

Real Ones Never Change! My Gs. #StayMelo #WhyNot‍♂️ #StriveForGreatness

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

basquete Scottie Pippen nba Lebron James
Comentários