O dia em que o Twitter transformou James Harden em arte renascentista

Houston Rockets enfrenta novamente o Minnesota Timberwolves nesta segunda

Relacionadas

Neste sábado, o Minnesota Timberwolves recebeu o Houston Rockets pelos playoffs da NBA. Mesmo sendo número um da Conferência Oeste na temporada regular, o time visitante perdeu por 121 a 105.

O Cleveland vai ter problemas toda vez que cair na pilha de Lance Stephenson

O que aconteceu com o Blazers para ser eliminado assim?

O que resta ao Spurs é esclarecer o mal entendido com Kawhi Leonard

Com a vitória, o Timberwolves venceu a primeira na série, que agora está 2 a 1 a favor da equipe de James Harden. Como era de se esperar, "O Barba" foi o destaque da equipe com 29 pontos, 7 rebotes e 7 assistências. Além de dar trabalho à equipe de Minnesota, o craque também protagonizou uma cena engraçada ao se desequilibrar e cair em cima da plateia posicionada na primeira fileira.

O olhar majestoso de Harden, as pessoas ao seu redor atordoadas por sua presença, o cara de verde apontando, afinal, por que por que não apontar? É bonito e, naturalmente, o Twitter levou esta foto à sua conclusão lógica.

As duas franquias continuarão duelando para ver quem se classificará para a próxima fase da competição nesta segunda-feira, às 21h. Jogando novamente em casa, a equipe dos Timberwolves tenta empatar a série e os Rockets buscam confirmar o favoritismo e fechar a série na quinta partida, em Houston.

Olha só o que a foto virou:

MAIS SOBRE:

Basquete Houston Rockets NBA [National Basketball Association] Twitter James Harden
Comentários