Vazam mais novidades do game de basquete NBA 2K18; confira

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento, veja lista dos recursos já confirmados

Relacionadas

Os fãs dos games de basquete já se agitam em torno do lançamento de NBA 2K18, que chega no dia 15 de Setembro para a Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC. Faltando pouco mais de 40 dias para o lançamento, já foram confirmadas diversas novidades.

Uma das mais visíveis será um modo chamado "MyGM: The Next Chapter", que dará ao jogador a possibilidade de controlar um atleta virtual que esteve afastado das quadras, e que retorna como estrela de uma equipe, podendo levá-la ao estrelato. Esse modo de gerenciamento, até agora, estava disponível apenas para ser jogado com um time todo, e não com um atleta especificamente.

Outras novidades do game replicam fatos ocorridos na vida real, como novos tetos para contratos virtuais que o jogador poderá oferecer a determinados atletas de suas equipes, nos moldes de valores obtidos por atletas como James Harden com o Houston Rockets ou Stephen Curry com o Golden State Warriors.

O jogador também poderá lançar mão de um período de sete dias nos quais um jogador sem contrato pode juntar-se a um time da NBA como uma espécie de período de experiência. 

NBA 2K18 também terá novas ferramentas de analytics, com a possibilidade de obter dados completos de cada jogador, além de possibilitar a observação dos novos atletas em ligas estrangeiras, o que transmitirá uma maior noção de realismo e globalismo ao jogo.

No Brasil, o game já está em pré-venda por R$ 197.

 

MAIS SOBRE:

games Basquete NBA
Comentários