3º empate! Keno e Tréllez são eleitos os Feras da 37ª rodada do Brasileirão

Atacantes de Palmeiras e Vitória marcaram e garantiram três pontos aos seus times

Relacionadas

Na 37ª e penúltima enquete do Fera da rodada tivemos mais um empate, dessa vez entre dois atacantes. Esta é a terceira vez em que dois jogadores terminam a votação com a mesma quantidade de votos. 

Desta vez, o colombiano Tréllez, do Vitória, e Keno, do Palmeiras, receberam 30% dos votos cada, superando André, do Sport, e Otero, do Atlético-MG, com 20% cada um. 

 

 

+ #SempreChape: clubes do Brasil e do mundo lembram vítimas de acidente

+ Fifa lança pôster da Copa do Mundo da Rússia; veja edições anteriores

+ Siga o Fera no Twitter!

 

Após algumas indicações, o atacante do Vitória finalmente venceu uma enquete. Por outro lado, Keno chegou à sua segunda eleição, repetindo o feito da 28ª rodada. 

Tréllez esteve envolvido em um dos lances mais lamentáveis de todo o campeonato. Na partida contra a Ponte Preta, o zagueiro Rodrigo aplicou uma "dedada" no colombiano, sendo expulso pelo árbitro. No momento, o placar estava em 2 a 0 para o time de Campinas. 

Depois do cartão vermelho ao zagueiro, Tréllez conseguiu anotar dois gols, sendo fundamental na virada por 3 a 2 do rubro-negro baiano. Com o resultado, o time paulista foi rebaixado e o de Salvador conseguiu um alívio na briga contra o rebaixamento. 

Keno também foi o destaque do seu time, marcando um golaço na partida que fechou a rodada, nesta segunda-feira, 28, em São Paulo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o atacante do Palmeiras driblou dois marcadores e acertou o ângulo de Gatito. 

 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

fera da rodada futebol ec vitoria Palmeiras
Comentários