Após ausência no 'Jogo Aberto', Denílson renova com a Band

Ex-jogador assinou contrato por mais dois anos com a emissora

Relacionadas

Ausente da tela da TV Bandeirantes desde o final do seu contrato, o ex-jogador Denílson renovou com a emissora por mais dois anos nesta terça-feira, 31. A assinatura do vínculo foi divulgada pelo jogador e pelo canal nas redes sociais. 

No Instagram, Denílson anunciou que retornará nesta quarta-feira, 31, ao "Jogo Aberto", programa que participava diariamente ao lado de Renata Fan. "Contrato renovado e muito feliz com o respeito e principalmente o carinho que recebi nesse curto período fora do programa. Podem ter certeza que estou voltando com muito mais força", escreveu. 

 

Susana Werner chora ida de Julio Cesar ao Flamengo: 'Triste por estar longe'

Sem espaço no PSG, Lucas Moura chega a Londres para assinar com o Tottenham

Siga o Fera no Twitter!

 

 

O ex-jogador estava fora do ar desde o final do ano passado, já que uma política da emissora impedia que funcionários sem a situação regularizada apresentassem seus programas. 

Em meio a especulações sobre uma demissão da TV Bandeirantes, a assessoria de imprensa do jogador divulgou, na última quinta-feira, 25, uma nota explicando as negociações. No comunicado, esclareceu que, enquanto ocorressem as tratativas, ele permaneceria de férias. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, uma as exigências do comentarista para renovar era maior participação nas ações de merchandising da emissora. 

 

 

 

A assessoria do ex-jogador e apresentador, Denilson de Oliveira, vem por meio desta esclarecer os fatos a respeito de seu vínculo com a TV Bandeirantes. A sua renovação esta sendo discutida desde o final do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato. Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que, enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá de férias. Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo. Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza que logo o Denilson estará de volta a televisão.

Uma publicação compartilhada por Denilson show (@denilsonshow) em

 

MAIS SOBRE:

futebol denilson Tv Bandeirantes
Comentários