Após marcar dois contra o Atlético-GO, André é o Fera da rodada pela 2ª vez

Atacante foi eleito o craque da 15ª rodada do Brasileirão com 45% dos votos

Relacionadas

Autor de dois gols na goleada do Sport para cima do Atlético-GO, André foi eleito o Fera da 15º rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que recebeu 45% dos votos, repetiu o feito da 3ª rodada, quando marcou três gols no Grêmio e superou Henrique Dourado, Lucca e Lucas Pratto na votação.

Dessa vez, André teve como rivais Emerson Sheik, que também fez dois gols na vitória da Ponte Preta, Juninho, do Bahia, outro a marcar duas vezes e Fernandinho, que fez um gol e deu uma assistência no triunfo do Grêmio para cima do Vitória fora de casa.

Autor de oito gols no Brasileirão até aqui, André é uma das grandes armas do Sport, que está subindo bastante na tabela nas últimas rodadas e já está na zona de classificação à Libertadores. Apesar de viver boa fase, o início de ano para o atacante foi conturbado, já que, após voltar do Sporting, de Portugal, ele foi alvo de críticas da torcida e também da imprensa.

Antes da sua ida a Portugal, André teve curta passagem pelo Corinthians, em 2016, time para o qual se transferiu após se destacar justamente pelo Sport, em 2015. 

Ele ganhou projeção nacional no Santos, em 2010, quando participou da mais recente geração dos Meninos da Vila. Naquele ano, foi campeão paulista e da Copa do Brasil ao lado de Neymar, Ganso, Danilo e Alex Sandro.

Ainda em 2010, André foi para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e, em 2011, para o Bordeaux, da França, por empréstimo, e para o Atlético-MG. Em 2012, voltou ao Santos e foi para o Vasco na temporada seguinte, onde ficou até ir para o Sport, em 2015. 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera. 

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

MAIS SOBRE:

Fera da rodada Sport futebol Campeonato Brasileiro
Comentários