Após polêmica, Sterling explica o significado do rifle tatuado em sua perna

The Sun estampou a sua capa com a tatuagem e o título 'Raheem dá um tiro em seu próprio pé'

Relacionadas

O atacante do Manchester City, Raheem Sterling, foi criticado pela imprensa britânica por ter uma tatuagem de um rifle em sua perna direita. No entanto, o jogador se defendeu explicando que o desenho tem um significado mais profundo do que aparenta.

Conheça o luxuoso avião que transportou os craques da seleção brasileira

Real Madrid apresenta revelação que teve rápida passagem pelo Palmeiras

Simulação que acertou últimas duas Copas aponta Brasil fora nas quartas

De acordo com ele, que é destro, trata-se de uma alusão a seu chute forte. O The Sun estampou a sua capa com a tatuagem e o título "Raheem dá um tiro em seu próprio pé". De acordo com a publicação, a menção ao rifle despertou a fúria de quem defende o desarmamento no país.

Lucy Cope, uma mãe que perdeu seu filho Damian por ele ter sido assassinado com um tiro em Londres, em julho de 2012, falou para a reportagem que acha a tatuagem "totalmente inaceitável". Depois do ocorrido, ela criou uma associação de mães contra o uso de armas. 

Com a proporção tomada, Sterling fez questão de explicar o significado do desenho. “Eu chuto com minha perna direita, então tem um significado profundo. E ainda não está finalizada”, contou em seu post.

“Quando eu tinha dois anos, meu pai foi morto a tiros. Eu fiz uma promessa de que jamais tocaria em uma arma na vida”, prosseguiu o atacante de 23 anos. O pai do atleta morreu em Kingston, Jamaica. 

A polêmica começou após o jogador postar essa foto em seu perfil no Instagram:

 

When you’re training and realised you ain’t post on the gram in couple days.

Uma publicação compartilhada por Raheem Sterling x (@sterling7) em

MAIS SOBRE:

FutebolRaheem SterlingJamaica [América Central]armadesarmamentotatuagemManchester City Football Club
Comentários