Arena do Palmeiras ganha loja online de produtos oficiais

Primeiro estádio do Brasil com empreendimento no ramo venderá camisas de times e linha exclusiva de mercadories

Relacionadas

O Allianz Parque passa a ter a partir desta segunda-feira uma loja de produtos oficiais. Estão à venda além de mercadorias oficiais do Palmeiras, camisas de times internacionais e de seleções, principalmente as que vão disputar a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. A arena se torna com isso o primeiro estádio do Brasil a ter o próprio site de vendas.

+ Em 15 segundos, Bucks e Celtics mostram como é um playoff

+ Temer comete gafe e cita final entre Brasil e Chile

+ Monaco promete devolver dinheiro após perder por 7 a 1

A iniciativa é uma parceria do Allianz Parque com a Netshoes. O site será o: www.allianzparqueshop.com.br. "A busca constante pela inovação e pioneirismo são pilares que sustentam a marca Allianz Parque. Estamos sempre atentos às oportunidades do mercado e encontramos nessa parceria a possibilidade de levar para as pessoas produtos diferenciados, que transmitem a atmosfera e adrenalina vivida dentro da nossa arena", disse o diretor comercial do Allianz Parque, Heraldo Evans Neto.

Em breve a loja terá a própria linha de produtos, alguns deles já conhecidos. Entre eles estão os copos dos jogos, o porquinho de pelúcia e a maquete da arena. Outros itens serão lançados ao longo do ano. "A ideia é atrair um público diversificado que tenha interesses em artigos não necessariamente ligados ao futebol", explica o executivo de vendas e de marketing da Netshoes, André Shinohara.

Um dos produtos à venda será a nova camisa oficial do Palmeiras. O uniforme pode ser encontrado nas versões adulto, feminino e infantil a partir de R$ 229,99, com entrega para todo o Brasil e sem custo de frete. Além disso, os torcedores ainda podem personalizar as camisas com nome e número de sua preferência.

MAIS SOBRE:

futebol Palmeiras Allianz Parque
Comentários