Argentinos exaltam Prass pela ajuda ao Boca Juniors: 'Ídolo do ano'

Caso a equipe alviverde perdesse, o clube argentino seria automaticamente eliminado

Relacionadas

"O ídolo do ano". Assim começa uma notícia do jornal argentino Olé que destaca a ajuda que Fernando Prass deu ao Boca Juniors ao fechar o gol contra o Junior Barranquilla. Caso o alviverde perdesse, o clube argentino seria automaticamente eliminado.

Müller pode se tornar maior artilheiro das Copas e superar Pelé e Ronaldo

Jogadas decisivas: os 10 jogadores que mais criaram gols nesta temporada

Comovido com crise, Grêmio faz doações na Venezuela: 'chega a machucar o coração'

O goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti e fez pelo menos três defesas difíceis, foi determinante para a vitória do Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque. "Fernando Prass jamais pensou que, aos 39 anos, fosse se tornar ídolo de uma equipe argentina", dizia parte da matéria. 

 

Borja, quem fez os três gols da equipe alviverde, também foi relembrado pelo períodico e ganhou uma matéria especial. O título? "Y dale Bo', dale Borja!", seguido por uma sugestão de que esse pode ser o novo canto da torcida argentina, em agradecimento ao atacante colombiano. 

Agora, o Palmeiras e o Boca aguardam o sorteio do dia 4 de junho para saber quem serão seus adversários nas oitavas da Libertadores. Os confrontos só serão disputados em agosto, após a Copa do Mundo.

A torcida também fez festa a cada defesa de Prass. "Eu queria esse goleiro no Boca, mas ele não poderia jogar a Copa", analisou um dos internautas. Outro achou uma foto de Fernando Prass com seu filho usando uma camisa do time argentino e comemorou. Dá uma olhada nas declarações abaixo:

MAIS SOBRE:

FutebolFernando PrassBoca JuniorsAllianz ParquePalmeiras
Comentários