Buffon faz 40 anos, recebe homenagens de ex-colegas e lê cartas de crianças

Goleiro da Juventus completou 40 anos neste domingo, 28

Relacionadas

O atleta da Juventus, Gianluigi Buffon completa 40 anos neste domingo, 29. As homenagens para o goleiro já começaram, em uma delas, o ídolo da Roma, Francesco Totti, além de parabenizá-lo ainda deu um conselho sobre a sua aposentadoria. 

+ Comemoração 'estranha' de Cristiano Ronaldo chama atenção nas redes

+ Vampeta afirma que frase polêmica ajudou o Flamengo a quitar dívidas

+ Após levar chute no rosto, Cristiano Ronaldo afirma que 'continua bonito'

"Não sei se você vai se aposentar ou continuar, mas decida você. Não deixe que outros decidam, porque é algo muito ruim", disse Totti.

O recado vem sobre a própria experiência de Totti, aposentado desde 2017, o jogador sentiu a pressão do técnico Luciano Spalletti em sua última temporada pela Roma. Sem chances de jogar, ele acabou decidindo por abandonar a carreira profissional. 

Outros grandes jogadores italianos, muitos deles já aposentados, também desejaram felicidades ao goleiro neste domingo, 29. Na partida contra o Chievo, disputada no último sábado, 27, na véspera do seu aniversário, Buffon ficou no banco de reservas, ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha. Durante a partida, ele foi fotografado lendo algumas cartas de torcedores mirins da Juventus. 

 

 

 

Vale lembrar que Buffon revelou que pode adiar a decisão de encerrar a carreira este ano: "Eu vou me encontrar com o presidente Agnelli em breve e vamos falar sobre isso. Eu gostaria de continuar, mas a melhor solução deve ser encontrada com o clube, construindo juntos um caminho lógico e compartilhado", disse em entrevista ao jornal italiano La Repubblica.

 

 

 

Tanti auguri Gigi!! #N1

Uma publicação compartilhada por Andrea Pirlo Official (@andreapirlo21) em

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Buffon Juventus de Turim
Comentários