Carille chora ao relembrar ameaça de sequestro a sua mãe antes da final

Uma das torcidas organizadas do Palmeiras foi a responsável pela mensagem

Relacionadas

Convidado no programa Aqui com Benja, da Fox Sports, Fábio Carille falou pela primeira vez sobre as ameaças feitas a sua família. A mãe do técnico do Corinthians foi um dos alvos de um vídeo feito por uma organizada do Palmeiras e divulgado antes do clássico pela final do Campeonato Paulista.

Salah chega a 40 gols na temporada e atinge tradição do Ramadã

Neymar relembra dica de Messi: 'Não precisa ficar intimidado porque estou aqui'

Pelé é o 'rei do futebol', mas não é o melhor jogador do FIFA 18

Depois de assistir a uma mensagem gravada por seus pais, o treinador não conteve a emoção e revelou que foi abalado para o primeiro jogo, em Itaquera. “Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras com esse vídeo que rolou aí, falando de sequestro da minha mãe, que não sei o que…”, desavafou Carille, indo às lágrimas.

O vídeo comentado foi feito por um integrante de uma das torcidas organizadas do Palmeiras, fez uma palestra motivacional antes das finais do Paulistão. Dentre suas frases de incentivo ao clube, uma ameaça: "Se ‘nóis’ tiver que comprar o juiz, compra. Se tiver que sequestrar a mãe do Carille, sequestra. É sério, não é brincadeira não, truta”. 

O técnico relembrou a vida simples dos pais no interior de São Paulo e não negou que o vídeo mexeu com seu psicológico. “Temos que falar, vamos falar a verdade. Pô, meu pai trabalhou em usina, nasci na Usina São Martins, em Pradópolis. Eu fui para o primeiro jogo mal, mal. Meio-dia, por aí alguém falou ‘tem um vídeo de sequestro falando da sua mãe’. Então fui mal", relembrou com lágrima nos olhos. 

Assista:

MAIS SOBRE:

Futebol Corinthians Fox Sports Fábio Carille sequestro torcida organizada Palmeiras
Comentários