Corinthians testa patrocínio inovador que só aparece com o suor dos jogadores

Ação da Unilever ainda não tem data para ser realizada

Relacionadas

O Corinthians está testando em sua camisa um patrocínio inovador onde o logotipo da marca envolvida só aparece conforme o tecido entre em contato com o suor dos jogadores.

Loco Abreu quebra recorde de jogador que mais defendeu clubes na carreira

'Neymar está próximo do retorno', afirma técnico do Paris Saint-Germain

11 jogões de clubes europeus para assistir neste final de semana

As negociações está em fase avançada com a multinacional Unilever. Caso se confirmem, a marca seria estampada no espaço principal da camisa corintiana. No entanto, este será um acordo pontual e não um novo patrocínio máster. A ação ainda não tem data para ocorrer. 

O departamento de marketing corintiano tenta viabilizar para domingo, na partida contra o Fluminense, na estreia pelo Brasileirão. Porém, por questões comerciais, o patrocínio pode ser realizado na quarta-feira (21), no duelo contra o Independiente, da Argentina, pela Libertadores.

O teste foi realizado no treino desta quinta-feira (12), no CT Joaquim Grava. O zagueiro Marllon e os laterais Mantuan e Sidcley vestiram a camisa de jogo durante os trabalhos e foi possível ver a marca "teste" aparecendo durante as atividades. 

Se a marca fechar o acordo, será a sexta a figurar no uniforme do clube paulista. Atualmente, o Corinthians tem contrato com a Universidade Brasil (ombros), Minds e Valle Express (mangas), Foxlux (barra das costas) e Positivo (costas).

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansMarllonUnileverIndependienteLibertadores [Copa Libertadores da América]Sidcley
Comentários