Cristiano Ronaldo desencanta, mas deixa partida com rosto sangrando

Craque português foi atingido na cabeça enquanto marcava seu segundo gol do jogo, o 6º da goleada por 7 a 1 do Real sobre o Deportivo La Coruña

Relacionadas

Depois de desencantar no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo foi susbtituído, no final da goleada por 7 a 1 sobre o Deportivo La Coruña, neste domingo, 21, no Santiago Bernabéu, com um corte no supercílio esquerdo. 

O português recebeu foi atingido na cabeça pelo zagueiro suíço Fabian Schär enquanto marcava seu segundo gol na partida, o sexto do Real, aos 39 minutos do segundo tempo. 

 

Pelé revela que Maradona ficou com 'ciuminho' após elogios a Messi

Com volta de Tevez ao Boca, Neymar tem o maior salário do futebol mundial; veja lista

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Como já havia realizado as três substituições anteriormente, o técnico Zinedine Zidane se viu obrigado a jogar os últimos seis minutos da partida com um jogador a menos. 

Além deste gol, Cristiano Ronaldo também havia marcado o quinto dos merengues. Em ambos os lances, ele aproveitou bola cruzada da lateral direita para completar com o pé esquerdo, no primeiro gol, e de cabeça, no segundo. 

O último gol anotado por Cristiano Ronaldo no Campeonato Espanhol havia sido há quatro partidas, quando anotou duas vezes na vitória por 5 a 0 sobre o Sevilla, em Madri, em 9 de dezembro. Na competição nacional, Ronaldo tem apenas seis gols anotados em 15 partidas jogadas. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Cristiano Ronaldo Real Madrid Club de Futbol
Comentários