Depois de virar meme, Atlético-PR diz que camisa não será usada nem vendida

Camisa criada pela Umbro fazia parte do projeto 'Nations'

Relacionadas

Deu ruim. O uniforme lançado na noite da última sexta-feira (13) pelo Atlético-PR em homenagem à seleção da Espanha foi vetado menos de 24 horas depois do anúncio. O clube usou seu site oficial para afirmar que, devido à repercussão negativa, a camisa não foi aprovada.

Chapecoense lança camisa em homenagem à Colômbia

Ronaldinho revela trote com Messi no Barça: 'agora vai lá, busca uma água'

Vídeo: companheiros de time trocam socos após passe errado na China

Criada pela Umbro, fornecedora oficial do clube, a blusa faz parte do projeto "Nations", que homenageia várias seleções de futebol. Na cor amarela e com detalhes em vermelho, a peça foi apresentada por meio do Twitter do clube e imediatamente virou meme. A postagem possui mais de 320 comentários, em sua maioria negativos.

"Parece um pacote de Doritos", escreveu um dos internautas. "Apaga que dá tempo, pouca gente viu", sugeriu outro. "McDonald's está pedindo para devolverem o uniforme de seus funcionarios", comentou uma torcedora no post que divulgava o modelo.

Depois de anunciarem a desistência, os fãs agradeceram ao clube. "Parabéns pela sábia decisão", "Amém" e "nem se quisessem comercializar, ninguém ia comprar" foram alguns dos comentários.

 Veja alguns dos melhores tuítes abaixo:

O Avaí tem o uniforme inspirado na França; o Bahia faz a homenagem a Rússia, anfitriã do Mundial; a Chapecoense a Colômbia, o Cruzeiro a Islândia, o Grêmio o Uruguai e o Santos homenageia a Inglaterra.

Confira abaixo os modelos: 

MAIS SOBRE:

Futebol Atlético Paranaense Espanha [Europa] Umbro Twitter meme
Comentários