Destaque do Ceará, Arthur reencontra Jailson e repete foto da infância

Primeiro retrato tinha sido tirado há quase 15 anos, na Paraíba

Relacionadas

A última sexta-feira (13), foi um dia de reencontro na Academia de Futebol do Palmeiras. Em preparação para o duelo diante do Santos, no Pacaembu, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará usou as dependências do Palmeiras, o que proporcionou um momento de tietagem. E não foi a primeira vez.

Depois de virar meme, Atlético-PR diz que camisa não será usada nem vendida

Ronaldinho revela trote com Messi no Barça: 'agora vai lá, busca uma água'

Barcelona vence e bate recorde no Espanhol: 39 jogos sem derrotas

Arthur, destaque da equipe alvinegra e artilheiro do Brasil em 2018 com 16 gols, repetiu a foto com o goleiro Jailson tirada há quase 15 anos atrás. Na época, o camisa 12 do Palmeiras ainda atuava no Campinense, da Paraíba, e posou para um retrato com a criança que pediu uma foto.

Mal sabiam eles que se encontrariam anos depois, numa situação muito diferente. Nascido em Campina Grande, o jovem de 19 anos formado nas categorias de base do "Vozão", curiosamente, teve uma passagem pelo sub-17 do Palmeiras em 2015, por empréstimo.

Sem se destacar durante os cinco meses que atuou na equipe alviverde, voltou ao Ceará e agora vive bom momento, tanto que renovou seu contrato até maio de 2021. Jailson, por sua vez, também tem história com o Ceará, pois era o reserva do clube em 2014, quando foi contrato pelo Palmeiras. 

MAIS SOBRE:

Futebol Ceará [estado] Pacaembu [estádio São Paulo] Campeonato Brasileiro de Futebol Jailson Palmeiras
Comentários