Destaque do returno, Edigar Junio é o Fera da 34ª rodada do Brasileirão

Nos últimos oito jogos, atacante do Bahia marcou nove gols, liderando o time à briga por vaga na Copa Libertadores

Relacionadas

Grande destaque do segundo turno do Brasileirão, Edigar Junio também está levando a melhor no Fera da rodada. Pela terceira vez nas últimas dez rodadas, o atacante do Bahia foi eleito o grande vencedor da enquete da 34ª rodada. 

Autor dos dois gols do tricolor no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, ele recebeu 31% dos votos, vencendo apertado Deyverson, do Palmeiras, com 30%. Na sequência ficaram Robinho, do Atlético-MG, e Diego Rosa, do Atlético-GO, com 24% e 15%, respectivamente. 

Até a 34ª rodada, Edigar Junio anotou 11 gols no campeonato, sendo nove deles nos últimos oito jogos. Ele é o grande responsável pela arrancada do Bahia neste segundo turno, que deixou a briga contra o rebaixamento e agora visa uma vaga à Copa Libertadores de 2018. 

 

+ Após amistoso da seleção, Neymar e Demi Lovato se encontram novamente

+ Rogério Ceni ganha funk ao assumir como novo técnico do Fortaleza

+ Siga o Fera no Twitter

 

 

No último domingo, 12, os gols do empate e da virada do tricolor sobre o Atlético-MG, na Fonte Nova. Aos cinco do segundo tempo, balançou as redes a partir de uma penalidade máxima. Dez minutos depois, completou de cabeça cruzamento vindo de uma falta da direita. 

Natural de Brasília, Edigar Junio iniciou a sua carreira no Paraná e depois de se destacar na base do PSTC, foi contratado pelo Atlético-PR, onde se profissionalizou. Pelo clube, ele marcou logo em sua estreia, em primeiro de julho de 2011, em um jogo contra o Fluminense em que substituiu ninguém menos do que Paulo Baier.

 

 

Em 2013, foi cedido ao Joinville por empréstimo e participou da vitoriosa campanha da equipe em 2014 na Série B, marcando 12 gols no campeonato.

Após algumas idas e vindas, acerta com o Bahia por uma temporada em 2016 e, mais uma vez, tem sucesso na Série B, ajudando o time a subir para a primeira divisão marcando oito gols, sendo o vice-artilheiro da campanha, atrás apenas de Hernane. Quando seu vínculo com o Atlético-PR se encerra, ele assina em definitivo com o clube baiano.

 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

MAIS SOBRE:

fera da rodada futebol ec bahia Edigar Junio
Comentários