Dossiê do Palmeiras reativa polêmica de arbitragem na final do Paulista

Clube editou um vídeo com variados ângulos da câmeras para mostrar que houve interferência externa por parte dirigentes da FPF

Relacionadas

O Palmeiras divulgou um dossiê nesta terça-feira para criticar a atuação do árbitro Marcelo Aparecido de Souza na final do Campeonato Paulista, no último domingo. O clube alviverde editou um vídeo com variados ângulos da câmeras para mostrar que houve interferência externa por parte dirigentes da Federação Paulista de Futebol (FPF) para cancelar a marcação do pênalti em Dudu. 

+ Presidente da Roma mergulha em fonte para comemorar classificação

+ Philippe Coutinho vira piada após classificação do Liverpool; veja os memes

+ Jogador do Grêmio lança linha de perfumes após título do Campeonato Gaúcho

O material gravado por câmeras fixadas na parte superior do estádio mostram a movimentação no túnel de acesso ao vestiário e explicações sobre os desdobramentos. O Palmeiras chegou a divulgar o vídeo nas redes sociais e reativou a polêmica entre os torcedores do clube com o rival. "Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem", escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

"Não queremos este título. Queremos a verdade! Deixa este título manchado pra quem tem uma história manchada", disse um dos torcedores do Palmeiras. "Legal amigo, agora prova ai que teve interferência externa, isso não prova nada", rebateu um corintiano.

Até torcedores de outros clubes entraram na discussão sobre o lance da partida. "O pênalti não existiu! Estão sangrando por um título que acharam que iriam ganhar sem jogar, eu estou rindo muito desse chororô", comentou um santista.

Veja o post original e a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato PaulistaFPF [Federação Paulista de Futebol]
Comentários