Edmundo critica falta de vontade de Lucas Lima: 'Eu, com 48 anos, corro mais'

Ex-jogador também questionou as contratações de Alexandre Mattos

Relacionadas

A derrota do Palmeiras para o arquirival Corinthians tirou muita gente do sério. Edmundo, ex-jogador do clube e ídolo alviverde, demonstrou sua insatisfação no programa Expediente Futebol, do Fox Sports. Lucas Lima e Alexandre Mattos foram os principais alvos da reclamação.

Ídolo do Palmeiras, Marcos parabeniza Cássio pela convocação 

Os melhores memes pós-convocação de Tite para a Copa na Rússia

Seis jogadores da Copa de 2014 vão à Rússia: compare as listas

Durante o bate-papo a produção do canal coloca o gol marcado por Rodriguinho para que os comentaristas analisem a jogada. “Olha lá, ele erra o passe e está voltando devagar. Quase parando. Está correndo pouco”, afirmou Edmundo. “Eu, aposentando, com 48 anos, corro mais que o Lucas Lima”, ironizou.

Para ele, Lucas Lima só não foi para o banco porque os outros meias estão machucados. "O Roger tentou barrar o Lucas Lima. Mas o Moisés se machucou, o Guerra tava machucado e ele não quis botar o Hyoran, talvez porque o menino pudesse sentir o clássico", opinou. 

Assista abaixo a jogada:

O ex-atacante também aproveitou a oportunidade para cobrar Alexandre Mattos, pessoa responsável pelas constratações do clube. O comentarista chegou a questionar as contratações e criticar a notícia de que o time procura um novo camisa 9. 

Paulo Vinícius Coelho discordou do colega de progama, dizendo que não estava tudo errado. “Então tá tudo maravilhoso, né, PVC? Tudo ótimo. Tudo sensacional”, disse o ex-jogador. “Não está, mas também não está tudo errado”, respondeu PVC, defendendo que o clube vinha bem, mas que tem perdido para o Corinthians.

MAIS SOBRE:

Futebol Palmeiras Corinthians Lucas Lima Edmundo
Comentários