Estádio da estreia do Brasil na Copa é inaugurado com menos de 30% da capacidade

Hoje só foi permitida a entrada de 13 mil pessoas na Rostov Arena

Relacionadas

A Rostov Arena, onde o Brasil vai estrear na Copa do Mundo, contra a Suíça, no dia 17 de junho, foi inaugurada neste domingo, ainda sem disponibilizar sua capacidade total de público, com a vitória do anfitrião Rostov sobre o SKA Khabarovsk por 2 a 0, pelo Campeonato Russo.

Salah chega a 40 gols na temporada e atinge tradição do Ramadã

Sheik sobre xingamentos a Dudu: 'o palavrão talvez tenha sido desnecessário'

3 anos como profissional e 4 títulos: os números de Gabriel Jesus

O estádio, que fica às margens do rio Don, que desemboca no mar de Azov, pode receber até 45 mil espectadores, mas no duelo de hoje só foi permitida a entrada de 13 mil pessoas por motivos de segurança. 

A Rostov Arena receberá sua segunda partida no próximo dia 29, quando o Rostov vai encarar o Tosno, também pelo Campeonato Russo. Em 13 de maio, quando o time da casa receberá o Ural, pela mesma competição, a expectativa das autoridades locais é de já liberar o estádio para o total de capacidade de público.

 

Além da partida entre Brasil e Suíça, a Rostov Arena receberá outros três jogos pela primeira fase da Copa do Mundo: Uruguai contra a Arábia Saudita, Coreia do Sul enfrentando o México e a Islândia pega a Croácia, além de um pelas oitavas de final.

MAIS SOBRE:

Futebol Brasil [América do Sul] Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários