Ex-Boca e Palmeiras é flagrado agredindo mulher na Argentina

Fernando Tobio empurrou e golpeou uma mulher na saída de uma cervejaria, na cidade de Rosario

Relacionadas

Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira, 19, o zagueiro Fernando Tobio, ex-Palmeiras e atualmente no Rosario Central, aparece empurrando e golpeando uma mulher. O jogador, aparentemente embriagado, foi flagrado na saída de uma cervejaria, no bairro boêmico de Pichincha, em Rosario. 

O vídeo, de 38 segundos de duração, começa com o defensor xingando uma mulher. Quando outra mulher se aproxima dele, Tobio a enfrenta a atinge no rosto e no peito antes de empurrá-la. Um homem se intromete entre os dois, Tobio agride ele também e tenta golpear a mulher mais uma vez.

 

Jogador do Liverpool é condenado após agredir namorada a pontapés

Kenedy aplica elástico e caneta humilhantes em lateral português

+ Siga o Fera no Twitter!

 

Depois, o zagueiro finalmente deixa o local, onde havia pelo menos uma dezena de testemunhas. 

"Tenho tudo gravado, que não a toque que vou denunciá-lo", disse a mulher que gravou o vídeo. 

 

 

Os usuários das redes sociais que compartilharam o vídeo assegurou que isso aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, na saída de uma cervejaria de Rosario. 

Tobio chegou ao Central no começo de 2017, depois de jogar dois anos no Boca Juniors, onde foi bicampeão argentino, em 2015 e 2017, e também campeão da Copa Argentina, em 2015. 

Esta agressão acontece na semana em que jogadores colombianos do Boca Juniors Edwin Cardona e Wilmar Barrios foram denunciados por violência de gênero por terem agredido e ameaçado a duas mulheres, uma delas grávida, em uma loja no bairro de Puerto Madero, em Buenos Aires. / EFE

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Fernando Tobio Rosario Central Palmeiras
Comentários