Ex-goleiro do Milan, de Ibra e Thiago Silva, se aposenta e vira vendedor de motos

Christian Abbiati permaneceu 15 anos no clube e conquistou inúmeros títulos

Relacionadas

Todo mundo que torce pelo Milan ou que acompanhou o futebol italiano nos últimos anos certamente conhece Christian Abbiati. O goleiro, que passou grande parte da carreira no clube rossonero, é um dos ídolos recentes da torcida. Desde que se aposentou, ao final da última temporada, ele está trabalhando em um ramo bem diferente do futebol.

"Tive sorte o suficiente para juntar um bom dinheiro e começar uma nova atividade imediatamente à minha aposentadoria. Hoje tenho uma concessionária da Harley Davidson", disse ele, em entrevista ao site Tutto Mercato, se referindo às luxuosas motocicletas que fazem sucesso no mundo todo.

O ex-goleiro, que assumiu a posição após a saída de Dida, em 2010 e participou da última grande conquista da equipe, quando o time, liderado por Ibrahimovic, conquistou o Campeonato Italiano em 2011, apesar da nova atividade, confessou que sonha em retornar ao Milan, clube em que passou 15 anos da carreira e que será difícil se acostumar a ver a equipe sem a dupla Berlusconi e Galliani no comando. "Eu ficaria feliz de fazer qualquer coisa, até mesmo para trabalhar na área de marketing".

Sobre Donnarumma, goleio de apenas 18 anos que atua na meta milanista atualmente, Abbiati se rendeu: "É um talento jovem que tem dupla importância. Confio que ele permanecerá no clube", completou.

MAIS SOBRE:

Futebol Milan Dida Ibrahimovic Campeonato Italiano Liga dos Campeões Futebol
Comentários