Ex-Palmeiras e Grêmio, Warley é esfaqueado em tentativa de assalto

Atual gerente de futebol do Botafogo-PB, ex-atacante se encontra em estado grave, mas estável

Relacionadas

O ex-atacante Warley, que atuou por Palmeiras, Grêmio e até a seleção brasileira, foi esfaqueado, na noite desta quinta-feira, 25, em João Pessoa, durante uma tentativa de assalto. Segundo o Botafogo-PB, time o qual é gerente de futebol, o quadro dele é estável. 

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, citada pelo G1, Warley foi abordado perto de um banco por dois rapazes, um deles com uma faca. O objetivo dos assaltantes era o carro da vítima, no entanto, o ex-atacante se assustou e iniciou uma confusão com os ladrões. Nesta ação, foi atingido duas vezes nas costas. 

 

Jair Ventura faz comemoração marrenta e conquista torcida do Santos

Colocaram o Neto pistola pra jogar CS:GO, e é o melhor vídeo que você vai ver hoje

Siga o Fera no Twitter!

 

 

O Botafogo Futebol Clube comunica que o gerente de futebol, Warley Santos, ficou ferido após ser esfaqueado duas vezes em uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta no bairro de Manaíra, onde mora. Warley foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos e segue internado em estado de saúde estável. A família botafoguense, ainda consternada, torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Warley Santos, foi transferido no final da manhã desta (26) para o Hospital Nossa Senhora das Neves em estado estável. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #ForçaWarley

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube Oficial (@botafogopb) em

 

Os criminosos fugiram apenas com o celular da vítima, deixando o carro. Ainda ferido, Warley conseguiu chegar à casa de um amigo, que o levou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lá, foi submetido a uma cirurgia emergencial. Na manhã desta sexta, 26, ele foi operado novamente, desta vez para a troca de um dreno. 

Natural de Sobradinho, no Distrito Federal, Warley foi revelado pelo Atlético-PR, em 1998. Depois, jogou por São Paulo, Udinese, da Itália, Grêmio, Palmeiras e Náutico. Na parte final da carreira, rodou por equipes do Nordeste, como ABC-RN, Treze-PB, Campinense-PB e Botafogo-PB, onde encerrou a carreira e assumiu um cargo diretivo. Pela seleção brasileira, fez apenas quatro partidas. 

O título mais expressivo de sua carreira foi a Copa do Brasil de 2001, com o Grêmio. No tricolor, ainda foi campeão gaúcho, no mesmo ano, e, em 2004, conquistou o Campeonato Paulista com o São Caetano, sob o comando de Muricy Ramalho. 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol warley Palmeiras Grêmio
Comentários