Felipe Melo é expulso com três minutos de jogo e gera revolta de torcedores

Jogador recebeu cartão vermelho após uma dura entrada em Victor Cáceres

Relacionadas

Felipe Melo precisou apenas de três minutos para ser expulso da partida entre Palmeiras e Cerro Porteño nesta quinta-feira. O jogador recebeu cartão vermelho após uma dura entrada em Victor Cáceres e sua ação rendeu críticas dos próprios palmeirenses.

No lance, Felipe Melo dividia a bola no campo de ataque, sem perigo para o time alviverde. Porém, ele não poupou esforços para sair limpo da jogada. O árbitro argentino Germán Delfino chegou a mostrar o cartão amarelo, mas logo voltou atrás e expulsou o jogador direto com o vermelho. Veja o lance:

Nas redes sociais, os fãs consideraram a ação do atleta como "infantil". "Alguém do Palmeiras tem que conversar com o Felipe Melo, inadmissível fazer isso, colocar em risco todo um planejamento", "Felipe Melo não tem condições nenhuma de ser jogador de futebol", "irresponsável", "Felipe Melo já deveria ter seu contrato rescindido hoje", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

Em campo, o Palmeiras conseguiu avançar para as quartas de final da Libertadores mesmo após perder para o Cerro Porteño por 1 a 0, já que venceu o primeiro jogo no Paraguai por 2 a 0. Apesar da classificação, os torcedores não esqueceram de Felipe Melo e sua atitude foi considerada como a principal causa do sufoco palmeirense na partida.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe MeloPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]futebol
Comentários