Feliz no Liverpool, Salah dá recado ao Real: 'não vou a lugar nenhum'

Egípcio tem mais dois jogos importantes pelos Reds nesta temporada

Relacionadas

Depois de uma incrível temporada, o que não faltaram eram especulações sobre saída de Mohamed Salah do Liverpool. É claro que gigante europeus já cresceram o olho para cima do egípcio, mas ele fez questão de deixar bem claro que essa é só a primeira temporada com a camisa dos Reds. 

Anúncio de canal argentino para Copa citando Putin e homofobia gera polêmica

Nova camisa do Manchester United é feita com o plástico retirado dos oceanos

Em novo vídeo, Neymar faz malabarismo com bola; assista

"Estou muito feliz aqui e não vou a lugar nenhum. Tenho ambições para o futuro com o Liverpool. Como podem ver, tivemos uma grande temporada, e agora estamos na final da Liga dos Campeões, e todos estão empolgados. É apenas o início", cravou o mais novo ídolo do clube inglês ao Liverpool Echo

Jornais da França e Inglaterra, por exemplo, dão como certo o interesse do Real Madrid na contratação do egípcio, que giraria na casa dos 200 milhões de euros, o equivalente a R$ 848 milhões. No entanto, a saída de Salah não é só contra a vontade dele, mas também não faz parte dos planos do Liverpool, que sabe da valorização e da importância do jogador. 

Tanta especulação não surgiu do nada, Salah acumula 43 gols em 50 jogos pelo Liverpool. Além de ter sido o artilheiro do Campeonato Inglês na temporada, o jogador é também candidato a estar entre os três melhores do mundo na premiação da Fifa e da Bola de Ouro.

Salah entrará em campo mais duas vezes pelo Liverpool nesta temporada: no próximo domingo contra Brighton pela última rodada do Campeonato Inglês. Em caso de vitória, garantem um lugar na próxima Liga dos Campeões. Campeonato pelo qual encaram o Real Madrid na tão aguardada final, em Kiev, no próximo dia 26 de maio. 

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubLiga dos CampeõesReal Madrid Club de FutbolMohamed Salah
Comentários