FERA ALVINEGRO: o que muda com a saída de Carille e a promoção de Osmar Loss

Diferenças de táticas entre os técnicos, prováveis mudanças no time e o cenário atual do clube são alguns dos pontos analisados

Relacionadas

Carlos Eugenio, nosso youtuber alvinegro, comenta a saída de Fábio Carille rumo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. Além, é claro, de falar sobre o mais novo substituto do treinador: Osmar Loss, ex-auxiliar de Carrile.

Mais um! Time árabe que quer Carille também tem interesse em Rodriguinho

Saída de Carille divide opiniões de corintianos: confira a repercussão

Garçom: Gabriel Jesus perde aposta e serve jantar a Neymar e Danilo

As diferenças de táticas entre os técnicos, as prováveis mudanças no time e o cenário atual do clube são alguns dos pontos analisados por Carlos. "Espero que um dia que você volte da arábia cheio de grana e com muita vontade de continuar o trabalho que você deixou por aqui. Meus parabéns, você será muito bem-vindo e as portas estarão sempre abertas para você", comenta o youtuber

O antigo treinador das categorias de base tem um ótimo aproveitamento: em quatro anos sob o comando do Corinthians foram 31 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Dos três auxiliares da comissão corintiana, Loss é o único que não é um ex-jogador de futebol. 

Formado em educação física, o gaúcho de Passo Fundo comandou a equipe de base do clube alvinegro entre 2013 e 2017. Nesse período, o auxiliar de 42 anos chegou a quatro finais da Copa São Paulo, sendo que em duas delas acabou levantando a taça de campeão. Seu currículo com a equipe sub-20 inclui ainda um bicampeonato paulista e um título brasileiro.

MAIS SOBRE:

FutebolOsmar LossFábio CarillefutebolAl-Wehda
Comentários