Filho de CR7 estreia no Instagram com foto de Messi: 'Obrigado, meu ídolo'

Cristiano Ronaldo Jr. é o filho mais velho do craque português, com 7 anos de idade

Relacionadas

Um dia depois de criar sua conta no Instagram, Cristiano Ronaldo Jr., filho mais velho do craque português, de 7 anos, surpreendeu os fãs do seu pai. 

A segunda foto publicada por ele em seu perfil foi uma em que aparece cumprimentando Lionel Messi durante a entrega do prêmio da Fifa aos melhores do ano, em outubro deste ano. Além da foto, Cristiano Jr. escreveu na legenda: "Muito obrigado, meu ídolo", seguido de um emoji de coração. 

+Noiva de CR7 faz editorial de moda e apresenta filha do craque; veja

Acabou! Relembre todos os Feras das rodadas do Brasileirão

+ Siga o Fera no Twitter!

Não demorou muito para que os usuários da rede social e aficionados por Messi provocassem o português do Real Madrid, dizendo que o "menino sabe quem é o verdadeiro melhor do mundo". 

A primeira publicação do garoto foi uma foto ao lado de Cristiano Ronaldo, em ação promocional com uma das marcas de roupas do pai. 

Até a publicação desta nota, o perfil de Cristiano Ronaldo Jr., (@mrahunter), já tinha 84,1 mil seguidores e a foto ao lado de Messi, 74,4 mil curtidas. 

Horas depois da repercussão, a conta foi desativada e alguns internautas desconfiaram que se tratava de um perfil falso. Apesar da suspeita, a conta tinha o selo de verificação do Instagram. Será que Cristiano Ronaldo não gostou da homenagem?  

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Cristiano Ronaldo Messi
Comentários