Foto de policial revistando criança em jogo na Argentina gera polêmica

Caso aconteceu durante a partida entre Sarmiento e Brown de Adrogué, no último domingo

Relacionadas

Uma imagem gerou polêmica na Argentina no último fim de semana. Antes da bola rolar para a partida entre Sarmiento e Brown de Adrogué, pela Primeira B do campeonato nacional, um policial foi fotografado revistando uma criança na entrada do estádio Eva Perón.

+ Patrocinadora doará computador para cada gol do Corinthians

+ Torcida organizada do Al-Ahly é extinta por pressão do governo egípcio

+ Estudo com mais de 1 milhão de simulações aponta Brasil como favorito na Copa

A foto gerou indignação por parte dos internautas após ser publicada no Twitter. O usuário Antonio Chiacchietta divulgou a fotografia afirmando que antes da partida aconteceu uma "ação policial onde menores eram revistados para encontrar supostos objetos como bandeiras."

Após a repercussão, Chiacchietta usou sua conta para explicar o caso e se desculpou. "Parentes da criança que foi submetida a uma revista policial admitiram que tudo se tratou de uma piada, um pedido para tirar uma fotografia", esclareceu.

"Ele não é meu filho e foi um mal-entendido, o pequeno queria ser revistado, como um jogo. Por isso a foto, o pai contou", completou. Em campo, a partida válida pela semifinal da competição terminou no empate por 1 a 1. O segundo jogo está marcado para o próximo domingo (20). 

MAIS SOBRE:

Futebol Argentina [América do Sul]
Comentários