Gabigol dá gafe no Instagram e irrita torcida do Benfica com imagem de leão

Em péssima fase na Europa, atacante publicou foto de animal símbolo do Sporting, justamente o maior rival de seu time

Vivendo péssima fase no futebol europeu, e com informações de que em breve pode voltar ao Brasil, o atacante do Benfica (POR) Gabriel Barbosa, o Gabigol, cometeu uma gafe em seu Instagram, que despertou a ira da torcida de seu time.

Ele publicou a foto de um leão, justamente o animal-símbolo do clube que é o maior rival do seu, o Sporting. A torcida do Benfica, claro, não gostou nada e detonou a "falta de noção" do brasileiro.

Na mira do Corinthians, Gilberto curte publicações do clube no Instagram

De volta ao Boca, Tevez revela que passou sete meses de férias na China

Irmã de CR7 publica texto de apoio a jogador no Instagram; veja

"Você não tem qualidade para vestir nosso manto sagrado", escreveu um torcedor. "Você se acha", comentou outro. Esses foram alguns dos comentários, em meio a outros de torcedores do Santos pedindo para que o jogador retorne à Vila Belmiro.

Gabigol, que ainda tem futuro incerto na temporada, está emprestado pela Inter de Milão ao Benfica até junho deste ano e dificilmente retornará ao futebol italiano. Em Portugal, até agora, ele jogou em 4 partidas e marcou apenas um gol. 

Gabigol foi escolhido o pior estrangeiro na temporada passada na Europa, tendo sido "agraciado" com o prêmio "Lixeira de Ouro", criado por um site italiano, por sua atuação igualmente desastrosa na Inter - 10 jogos e um gol marcado.

MAIS SOBRE:

futebol Corinthians Gabriel Barbosa Gabigol
Comentários