Galvão não poupa elogios ao Palmeiras, 'seca' Barcelona e termina rouco

Narrador virou 'palmeirense por uma noite' na transmissão desta quarta-feira e ficou sem voz

Relacionadas

Quem assistiu à partida desta quarta-feira entre Palmeiras e Barcelona-EQU pela Rede Globo notou que o narrador Galvão Bueno tentou, durante toda a partida, dar aquela força necessária para que o time brasileiro superasse os adversários. De tanto "secar" os equatorianos nas cobranças de pênaltis, Galvão terminou a trasmissão rouco. O fato foi destacado pelo colunista do UOL Maurício Stycer.

Durante o primeiro tempo, o narrador, que é flamenguista, não economizou nos elogios ao Palmeiras. "Excessivamente preocupado em agradar o torcedor palmeirense, (Galvão) exagerou nos elogios ao time da casa, além de tratar com certo menosprezo a equipe adversária", avaliou Stycer.

Na transmissão por pênaltis, Galvão não escondeu de vez a torcida pelo alviverde, time pelo qual já disse ter um "carinho especial". "Esse tá com cara que vai perder", secou um jogador equatoriano, antes de um pênalti convertido pelo Barcelona. "Quem é que vai bater pra fora agora?", perguntou antes de outro acerto do Barcelona.

"E o fato está consumado", disse, quase sem voz no fim da partida.

MAIS SOBRE:

futebolfutebolPalmeiras
Comentários