Goleiro argentino sofre lesão de joelho assustadora no México; assista

Ex-Boca e Independiente, Oscar Ustari deslocou o joelho enquanto repunha bola para o campo de ataque

Relacionadas

O goleiro argentino Oscar Ustari, do Altas, do México, protagonizou uma cena aterrorizante e dolorida no empate em 1 a 1 com o Tigres, nesta quarta-feira, 1º, em partida atrasada da oitava rodada do Apertura do Campeonato Mexicano. 

Assim que repôs a bola para o campo de ataque, aos 42 minutos do segundo tempo, o argentino caiu no chão gritando de dor e com a mão na perna. De cara, já é possível ver que o joelho esquerdo dele está fora do lugar. Na sequência, a transmissão da partida reprisa o momento da lesão, uma cena ainda mais assustadora. 

Destro, Ustari usou a esquerda como perna de apoio. No entanto, ele aparentemente não teve sustentação no gramado e, à medida que fazia a mecânica do chute, foi deslocando o joelho do lugar. 

 

+ Após tapa em campo, Arão desafiou Lucas: 'Me espera lá fora, seu m...!'

+ Choro do filho de Márcio Araújo comove torcedores: 'Não é só futebol'

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Como citado pelo jornal argentino Clarín, esta é a terceira grave lesão de joelho na carreira de Ustari, as duas anteriores defendendo a seleção argentina. Nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, contra a Holanda, ele rompeu o ligamento cruzado anterior esquerdo. Três anos depois, na parte final de um treino da albiceleste na Nigéria, teve a mesma lesão, mas no joelho direito. 

Ex-jogador do Boca Juniors, Independiente e Newell's Old Boys, Ustari é muito amigo de Lionel Messi, quem conheceu nas categorias juvenis da seleção argentina, como publicado pelo Clarín

Até a publicação da nota, o Atlas ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o quadro de saúde do goleiro. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolOscar UstariAtlas
Comentários