Haja coração! Veja reações de jogadores e familiares na hora da convocação

Vídeos postados nas redes sociais mostram momentos de alegria depois do anúncio do técnico Tite nesta tarde

Relacionadas

A ansiedade pela convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia na tarde desta segunda e o momento de festa de quem recebeu uma oportunidade de estar na lista de 23 jogadores do técnico Tite renderam emocionantes vídeos que clubes, jogadores e seus familiares postaram nas redes sociais, em seguida ao anúncio. O FERA reuniu alguns desses flagrantes: 

+ Atletas convocados usam as redes para agradecer: 'sonho que está se realizando'

+ Chegou a hora: saiba como acompanhar os 23 escolhidos por Tite

+ Os esquecidos: relembre 10 nomes que Tite já chamou, mas não vão à Copa

O zagueiro gremista Geromel recebeu apoio dos colegas de time, reunidos no hotel venezuelano onde a equipe está concentrada para o jogo contra o Monagas, nesta terça, pela Libertadores.

 

 

Geromel é seleção! @geromeloficial @cbf_futebol

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio) em

Na casa do lateral-direito Fagner, o instante também não passou batido. Reparem, no canto esquerdo do vídeo, o corintiano roendo as unhas antes de ouvir seu nome. Ele vai para a Rússia!

 

Na França, Neymar, Marquinhos e Thiago Silva, astros do Paris Saint-Germain chamados para defender a equipe canarinho, também vibraram. A diferença, no caso deles, é que seus nomes já estavam confirmados por Tite fazia tempo.

 

Cássio também assistiu a convocação junto de seus familiares. No vídeo divulgado pelo Corinthians ele aparece aplaudindo quando Tite diz seu nome e depois comemora com toda sua família. Fogos, crianças emocionadas, buzinas e muitos abraços emocionados. Assista: 

MAIS SOBRE:

Tite Geromel futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] seleção brasileira masculina de futebol Fagner [futebol] Neymar Marquinhos Thiago Silva
Comentários