Zlatan Ibrahimovic vê chance 'nas alturas' de jogar na Copa do Mundo

Jogador é o maior artilheiro da história da seleção sueca

Relacionadas

O atacante Zlatan Ibrahimovic, que se aposentou da seleção sueca após a Eurocopa de 2016, anunciou no Twitter que vê como alta a chance de disputar a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. "A possibilidade de que jogue na Copa do Mundo está nas alturas", escreveu o jogador do Los Angeles Galaxy, da MLS, neste domingo na rede social.

Técnico do Schalke faz festa com a torcida e puxa gritos de guerra

Salah chega a 40 gols na temporada e atinge tradição do Ramadã

3 anos como profissional e 4 títulos: os números de Gabriel Jesus

Maior artilheiro da história da seleção sueca (62 gols em 116 partidas), ele não participou da campanha nas Eliminatórias que culminou com a conquista da vaga no Mundial em repescagem contra a Itália, e teria agora que chegar a um acordo com o técnico Jan Andersson.

O treinador já havia afirmado que, primeiro, o atacante teria que mostrar a intenção de retornar, e depois iniciar uma conversa. Recuperado de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito - sofrida em duelo pela Liga Europa contra o Anderlecht - que prejudicou sua passagem pelo Manchester United, Ibrahimovic está se mostrando decisivo em seus primeiros jogos pelo Los Angeles Galaxy.

Na estreia pela equipe californiana, saiu do banco e marcou dois gols no clássico com o Los Angeles FC, um deles em espetacular chute de longa distância. Após também começar na reserva contra o Sporting Kansas City e passar em branco, ontem ele marcou o gol da vitória do Galaxy por 1 a 0 sobre o Chicado Fire, de Bastian Schweinsteiger.

Veja abaixo:

MAIS SOBRE:

Futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Ibrahimovic Los Angeles [Estados Unidos]
Comentários