Inspiradíssimo, Griezmann é eleito o melhor jogador da final da Liga Europa

Jogador marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Atlético de Madrid sobre o Olympique de Marselha

Relacionadas

Depois de marcar dois gols e dar uma assistência na vitória do Atlético de Madrid sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, o atacante francês Antoine Griezmann foi eleito nesta quarta-feira o melhor jogador da final da Liga Europa.

+ Conheça os 10 melhores jogadores das principais ligas da Europa

+ AFA alega 'erro de impressão' em manual para conquistar russas na Copa

+ Chileno é banido de estádios por 4 anos por zombar de jogador que se suicidou

O primeiro gol do camisa 7 aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. O segundo saiu aos 4 minutos da segunda etapa. Para completar sua atuação, aos 44 minutos ele serviu o meia espanhol Gabi, que deu números finais ao duelo, garantindo o terceiro título do clube na competição.

O dia inspiradíssimo de Griezmann aconteceu, curiosamente, "no quintal" do craque. Ele nasceu na cidade de Mâcon, 100 quilômetros de Lyon, local onde foi disputada a decisão.

A conquista Olympique de Marselha foi mais um título para premiar o estilo implantado por Diego Simeone. O argentino, suspenso, não esteve no banco de reservas desta vez, mas não fez falta. Seus ensinamentos já são mais do que conhecidos pela equipe que mais uma vez apostou em uma defesa fechada, na marcação forte e no talento de seus homens de frente.

MAIS SOBRE:

Futebol Atlético de Madrid Antoine Griezmann
Comentários