Jair Ventura faz comemoração marrenta e conquista torcida do Santos

Treinador alvinegro não se conteve depois do gol no último minuto que garantiu a virada sobre a Ponte Preta

Relacionadas

Jair Ventura fez só três partidas no comando do Santos, mas já caiu nas graças da torcida alvinegra. Mas não foi por nenhuma de suas duas vitórias à frente do time, mas sim pela sua marra. 

Logo depois do gol de Rodrygo, no último minuto, que decretou a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, nesta quinta-feira, 25, o treinador teve uma comemoração não muito comum entre os técnicos, mas que foi mais que aprovada pelos torcedores. 

 

Da Inglaterra, Gabriel Jesus vibra com vitória do Palmeiras e zoa ex-colegas

Colocaram o Neto pistola pra jogar CS:GO, e é o melhor vídeo que você vai ver hoje

Siga o Fera no Twitter!

 

O vídeo da dancinha marrenta ganhou as redes sociais e serviu para ilustrar diversas situações, como "quando a morena manda um 'oi, sumido' no WhatsApp" ou até "quando você manda aquela ideia torta pra mina e ela aceita". 

No ano passado, ainda pelo Botafogo, ele já havia causado polêmica após fazer uma comemoração semelhante durante uma partida da Copa Libertadores. À época, ele se exaltou após o gol de Rodrigo Pimpão sobre o Colo-Colo, no empate em 1 a 1, no Chile, que garantiu o time carioca na terceira fase preliminar da competição, a última antes da fase de grupos. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Jair Ventura Santos Futebol Clube
Comentários