Jogador italiano que se aventurou como ator pornô admite: 'foi só diversão'

Davide retomou a carreira de jogador e agora busca conseguir espaço em filmes de entretenimento

Relacionadas

Davide Iovinella não estava feliz com sua carreira no futebol e por isso o ex-jogador do Calcio Pomigliano, clube da quarta divisão do futebol italiano, optou por mudar de ares. Davide abandonou a chuteira e passou a trabalhar primeiro como gigolô. Dois anos depois participou de um processo seletivo e acabou virando ator pornô.

Feliz no Liverpool, Salah dá recado ao Real: 'não vou a lugar nenhum'

Invicto: relembre a série dos últimos 10 jogos do Palmeiras como visitante

Perto da Copa, Neymar admite: 'Preciso perder o medo o mais rápido possível'

Aos 24 anos, o zagueiro optou pela mudança para ganhar mais dinheiro. "Eu tive que abandonar a minha paixão pelo futebol para me aventurar nisso e ter mais dinheiro. Mas não é fácil. Existe muita pressão e críticas em cima desse trabalho, requer muita concentração e consistência. Não é como estar na cama com sua companheira. É um emprego sério", explicou em entrevista ao jornal suíço Le Temps.

Atualmente o italiano não está mais na carreira que começou em 2017, enquanto trabalhava como acompanhante. "Eu não sou apenas uma válvula de escape sexual, tenho que encarar os discursos e medos de minhas clientes, ouvi-las, dar conselhos", contou ao Uol Esporte

Na mesma entrevista, o ex-jogador confessou que a experiência foi positiva. "A minha única dificuldade no pornô foi pegar o avião para ir à Hungria, porque tenho medo de voar (risos). Mas o resto foi só diversão. Me permiti conhecer e experimentar muitas coisas nessa outra vida", admitiu. 

Sua primeira vaga em filmes adutos foi conquistada em uma disputa difícil. Ele competia com mais de três mil candidatos para trabalhar com o diretor Rocco Siffredi, famoso na área. Davide Iovinella, que virou Davide Montana enquanto ator pornô, agora quer ser conhecido como Dada Iovinella. 

Além de deixar o pornô para trás, Davide retomou a carreira de jogador e agora está tentando conciliar o futebol à carreira de ator de entretenimento, estudando atuação e com o sonho de atuar em filmes de drama e ação. De acordo com a reportagem o atleta acertou com o Marcianise, que disputa ligas locais na região de Campania, na Itália.

MAIS SOBRE:

FutebolRocco Siffredicinemapornografia
Comentários