Mais 2 golaços de falta fazem de Otero o Fera da 38ª rodada do Brasileirão

Venezuelano do Atlético-MG castigou o goleiro Grassi, do Grêmio, com duas batidas perfeitas na bola

Relacionadas

E nós já temos o vencedor da última enquete do Fera da rodada. E no último final de semana do Brasileirão, ele provou que é o melhor cobrador de faltas do País, com dois gols de falta. Você já deve saber de quem estamos falando: Romulo Otero, do Atlético-MG. 

O venezuelano levou a enquete com 59% dos votos, superando com folga Apodi, da Chapecoense, com 23%, Jean Pyerre, 11%, e Ribamar, do Atlético-PR, com 7%. 

 

+ Andrés promete união com Corinthians inglês para chegar à Premier League

+ Mbappé é o sub-21 mais valioso do futebol; Gabriel Jesus fica em sexto

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Na vitória de virada por 4 a 3 sobre o Grêmio, o venezuelano acertou dois chutaços, cada um batido de uma maneira diferente. 

No primeiro tempo, com o alvinegro perdendo por 2 a 1, ele bateu colocado uma cobrança da meia direita. Na segunda etapa, bateu de muito longo, ao estilo Cristiano Ronaldo, sem chances para o goleiro Grassi. 

Aos 22 anos, Romulo Otero chegou a Belo Horizonte no meio do ano passado, emprestado do Huachipato, do Chile. No início desta temporada, o Atlético-MG resolveu adquirir o jogador em definitivo, firmando contrato até 2020. 

Desde estreou pelo alvinegro, Otero já atuou em 70 partidas, anotou 11 gols e levantou um título, do Campeonato Mineiro de 2017. 

Antes do Huachipato, o meia-atacante havia defendido o Caracas, clube pelo qual estreou profissionalmente e foi campeão venezuelano, em 2009/10, e da Copa da Venezuela, em 2013.

 

 

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

fera da rodada atletico-mg otero Atlético Mineiro
Comentários