Messi demite assessora que cuidava de seu casamento por 'gastos excessivos'

Família de craque argentino teria ficado insatisfeita com os custos apresentados pela cerimonialista

Relacionadas

Com um salário anual estimado em torno de R$ 120 milhões, e renda anual adicional com patrocinadores em torno de US$ 28 milhões, segundo a Forbes, o craque argentino do Barcelona Lionel Messi dispensou a assessora que vinha cuidando de detalhes de seu casamento com a modelo argentina Antonella Roccuzzo, faltando poucos dias para a cerimônia. O motivo teria sido o gasto excessivo com o enlace, marcado para o próximo dia 30.

O site espanhol ABC, que publicou as informações, disse em reportagem que o fato de a profissional de casamentos, Bárbara Diez, estar gastando além da conta teria irritado a família de Messi. Outros portais argentinos informaram ainda que a assessora teria trocado o local da cerimônia sem avisar.

A reportagem do ABC afirma que o pai do jogador, Jorge Horacio Messi, que lida com os assuntos financeiros do filho, foi quem demitiu Bárbara. Ele sugeriu que o número de convidados diminuísse, de 600 para 250, depois de ver os valores apresentados pela profissional, mas a conversa teria terminado em discussão e na demissão da profissional. O site informa ainda que ela estaria furiosa com a dispensa.

Dois outros assessores já foram contratados pela família de Messi e agora terão de correr contra o tempo para organizar o casamento, que ocorre na cidade argentina de Rosario, onde o craque do Barça e a noiva nasceram.

MAIS SOBRE:

futebolFutebolMessi
Comentários