Neymar escreve carta à torcedora de 13 anos brutalmente assassinada

Anais Six, irmã de Angélique, publicou o agradecimento nas redes sociais

Relacionadas

Antes de voltar ao Brasil, Neymar fez questão de fazer uma boa ação na capital francesa. Ao ficar sabendo da morte de Angélique Six, de 13 anos, o jogador do Paris Saint-Germain escreveu uma carta direcionada aos familiares da menina francesa que foi brutalmente assassinada.

Astro da NBA põe à venda mansão em Orlando por mais de R$ 100 milhões

Xico Sá é o novo reforço da ESPN para mesas redondas durante a Copa

Internautas relembram carta após esquema ser revelado: 'Se vocês soubessem...'

Anais Six, irmã de Angélique, publicou a carta nas redes sociais junto a uma foto da garotinha usando o uniforme do clube francês para agradecer o craque brasileiro. "Muito obrigada ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por esta homenagem à minha maninha", escreveu.

Na carta, Neymar presta apoio a família, além de ressaltar que vai sempre guardar em seu coração 'esse sorriso maravihoso'. "Doce Angélique, eu descobri essa foto em que você usa a minha camisa. Foi uma emoção muito fote. Eu sempre vou guardar no meu coração esse sorriso maravilhoso. Eu sei que o paraíso vai ser sua eterna casa. Que Deus abençoe você e sua família. Descanse em paz para sempre", escreveu Neymar

A jovem que era muito fã de Neymar foi assassinada e violentada no dia 25 de abril, na cidade de Wambrechies, no norte da França, por um ex-vizinho. David Ramault, de 45 anos, é um motorista, casado, e pai de dois filhos.

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymar
Comentários