Relacionadas
Os últimos exames médicos de Neymar apresentaram bons resultados e ele está próximo de um retorno ao PSG, afirmou o técnico Unai Emery nesta sexta-feira a respeito do atacante, que se recupera de uma cirurgia no pé direito no Brasil.
+ 11 jogões de clubes europeus para assistir neste final de semana
+ Neymar em alta: como jogadores influenciam na escolha do nome de bebês
+ Ranking Fifa: Brasil mantém o segundo lugar e tem surpresa na terceira posição
O treinador, no entanto, não mencionou datas precisas. "Neymar está perto (do retorno), todos os exames médicos médicos foram bem. Quando ele chegar aqui, certamente vai querer jogar. Talvez tenha tempo de jogar algumas partidas até o fim da temporada", afirmou o técnico do PSG em uma entrevista coletiva dois dias antes da partida contra o Mônaco, pelo campeonato francês, no Parque dos Príncipes.
Em uma entrevista gravada na quinta-feira, mas que só vai ao ar no sábado, Neymar afirmou que falta apenas um mês para a sua recuperação, a pouco mais de 60 dias do início da Copa do Mundo da Rússia.
"Falta um 'mesinho' ainda, um mês e pouco. Estou progredindo bem, consolidando bem, tudo nos conformes", afirmou o craque da seleção brasileira em um trecho antecipado do programa Altas Horas, da TV Globo, que será exibido apenas no sábado à noite.
Neymar passou por um exame para monitorar a evolução de sua lesão, uma fratura do quinto metatarso do pé direito. O craque brasileiro, pelo qual o PSG desembolsou 222 milhões de euros para contar com seus serviços e tirá-lo do Barcelona, realiza a reabilitação da cirurgia em sua mansão de R$ 28 milhões em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.