Neymar faz exames que mostram avanço em recuperação de lesão

Resultados devem definir a previsão final de retorno do jogador

Relacionadas

O atacante Neymar esteve em Belo Horizonte nas últimas horas para passar por uma avaliação no Hospital Mater Dei, local onde ele passou pela cirurgia no quinto metatarso do pé direito. 

Neymar joga pôquer ao lado de Ronaldo e Vanderlei Luxemburgo

Entre os campeões, camisa do Brasil é a que mais pesa no bolso do torcedor

Pearl Jam comete gafe ao lançar camisas de seleções; veja os modelos

Os exames mostraram evolução do jogador, segundo fontes próximas contaram ao Uol Esporte. Os “resultados são ótimos”. Portanto, se tudo correr como previsto, o jogador terá condições de se preparar para a Copa do Mundo. A avaliação do médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, junto a esses resultados devem definir a previsão final do retorno de Neymar.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou sem alarde na capital mineira na última quarta-feira (11) e logo após os exames, nesta quinta, voltou mansão Mangaratiba, onde ele está descansando e fazendo fisioterapia. 

A expectativa da comissão técnica da seleção é contar com Neymar em totais condições físicas na apresentação para a Copa do Mundo. Os jogadores convocados por Tite se reúnem no dia 21 de maio na Granja Comary.

MAIS SOBRE:

Futebol Neymar Belo Horizonte [MG] Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Rodrigo Lasmar Paris Saint-Germain Mangaratiba [RJ] seleção brasileira masculina de futebol
Comentários