Palmeirenses criam campanha pela volta do escudo oficial no uniforme

Fornecedora de materiais do clube lançou a nova linha de uniformes com o símbolo do Palestra Itália

Relacionadas

A torcida do Palmeiras já pode adquirir os novos modelos de camisas do clube desta temporada. Porém, por um motivo inusitado, a notícia não animou os fãs alviverdes.

+ De 'pitbull' a garçom: Felipe Melo vira líder de passes certos no Palmeiras

+ Tricolor freguês e Santos carrasco: Roberto de Andrade deixa o Corinthians

+ Ex-goleiro detona Maradona: 'ele muda de lado por um cachorro-quente'

Acostumados com torcedores reclamando do preço ou cores utilizadas nos uniformes, desta vez o motivo é outro. A Adidas, fornecedora de materiais do Palmeiras, não utilizou o símbolo do clube em seu novo modelo.

 

Assim como no ano passado, os uniformes aparecem com o escudo do Palestra Itália, motivo que gerou revolta e até uma campanha nas redes sociais. Torcedores criaram a hashtag #OPalmeirasTemEscudo e enviaram mensagens para a fornecedora e para o próprio clube. "Palmeiras deveria exigir a volta do escudo tradicional", "Me desculpem, mas essa corneta eu não poderia perder: até os coletes de imprensa têm o escudo do Palmeiras e as camisas dos jogadores na linha, não", "nos últimos sete anos, na camisa nº 1, o Palmeiras usou o escudo oficial em quatro anos e escudos retrô em três", escreveram.

Ao entrar no site oficial da loja do Palmeiras, o torcedor consegue encontrar apenas uma camisa, da linha infantil, com o escudo oficial do clube entre as primeiras páginas. Todos os outros modelos exibem o símbolo do Palestra Itália.

Veja a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebol Palmeiras Adidas
Comentários