Quer uma rede? Neymar publica vídeo de caneta humilhante em treino do PSG

Brasileiro fintou com a esquerda e tocou de letra entre as pernas do marcador

Relacionadas

Jogadores espetaculares dão show para os torcedores nas partidas. Mas se você perguntar para qualquer ex-companheiro de um grande craque, todos citam as maravilhas que testemunhavam (ou sofriam) nos treinos. 

Neymar deu mais uma prova de que isso é a mais pura verdade. 

Por meio de conta no Twitter, o brasileiro compartilhou um vídeo em que aparece dando uma caneta humilhante em um companheiro de PSG. 

O brasileiro controla a bola pela esquerda, esperando o bote do primeiro marcador. Quando um segundo chega na cobertura, Neymar finta com a perna esquerda e toca de letra, dando um rolinho sensacional. 

Depois dessa, eu ia pra casa e nem voltava pelo resto da semana. 

 

Real Madrid pode usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca por Neymar

Jornal: Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid e voltar ao Manchester United

Brasileiro tropeça em árbitro, que revida com chute na canela e vermelho

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

 

Assim como toda a temporada europeia, os rumores de que o brasileiro irá se transferir ao Real Madrid aumentaram mais uma vez. Nesta segunda-feira, 15, o programa "El Larguero", da emissora de rádio espanhola Cadena SER, publicou que o presidente madridista, Florentino Pérez, estaria disposta a usar Cristiano Ronaldo como moeda de troca para obter Neymar. 

Na última sexta-feira, 12, o jornal local Marca estampou em sua capa o plano de cerca de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) que o clube teria pronto para conseguir trazer o brasileiro. 

Segundo o jornal, Florentino somente irá negociar a chegada de Neymar com o aval da diretoria do PSG. Além disso, a diretoria do Real Madrid já foi informada por pessoas próxima do jogador que ele gostaria de atual no Santiago Bernabéu algum dia. 

Em dezembro, o jornalista Ignacio Miguélez, durante uma edição do programa "El Chiringuito de Jugones", da emissora MEGA, cravou que Neymar deverá ir para o Santiago Bernabéu já no próximo mês de junho, na abertura da janela de transferência do verão europeu.

 

 

MAIS SOBRE:

futebol Neymar Paris Saint-Germain
Comentários